Estaremos de agora em diante, mostrando um pouco da Cultura do Povo Lagopratense em: Versos, Prosas,
Canções, Poesias, Crônicas, Teatro, Dança e Muito Mais.

Cultura em Lagoa

Primeiro Conjunto Eletrônico de Lagoa da Prata

Lindíssima Lagoa da Prata 77 Anos

Lindíssima Lagoa da Prata 77 Anos

Banner Panorâmico de Lagoa da Prata

Banner Panorâmico de Lagoa da Prata

*** Poetas Lagopratenses na Web. ***


*** Poetas Lagopratenses
*** Moraesvirada
*** Lagoa da Prata/MG - Brasil, 61 anos, Escritor Amador

*** José Eustáquio de Moraes ***
nascido aos 30 de setembro de 1946 em Lagoa da Prata,
Minas Gerais. Desde a juventude já escrevia
pequenos textos ensaios e poesias e no ano de 2004
reuniu parte de seu trabalho decidindo publicá-lo.
O Autor traz consigo uma grande carga Cultural adquirida
no convívio com o meio rural e as grandes concentrações
urbanas, em sua vida de viajante percorrendo todo o Brasil
O convívio com a literatura lhe vestiu um uniforme de escritor,
e naturalmente o hábito de escrever passou por diversas
fases transcritas nesta obra.
moraesvirada
Seu Primeiro Trabalho:
O Livro "Vidas Virus & Viradas
Seu Segundo Livro:
Rifeiros e a Revolução de uma Cidade.
Seu Terceiro Livro
Abóio Mojubá
*** José Eustáquio Morais ***
*** MoraesVirada no Recanto das Letras ***
http://recantodasletras.uol.com.br/autor.php?id=17975

*** "Cambraia J.João" ***

Nasci aos 09 de agosto de 1960 na pacata cidade de Douradoquara - MG onde desde criança comecei a labuta com a vida por sinal até o presente momento vida maravilhosa. Comecei a estudar aos sete anos e a trabalhar no mesmo dia, cursei até a 7ª série onde fui obrigado a deixar os estudos e no trabalho continuar, foi uma escolha no momento um pouco difícil, mas por pouco tempo, logo percebi que Deus tem um plano na vida de cada um e hoje sou um homem que me realizo a cada dia vendo nas pequenas coisas ou nos gigantescos acontecimentos a força desse maravilhoso Deus o qual eu concebo. Eu Cambraia JJoão onde o nome original é João Batista Aguiar, sou casado com Neusa Gomes, sou pai da Cibeli conhecida Bel do Cambraia, João Ricardo, Ercilia Maria, Suzani e meus queridos netos: Caio, Felipe, Igor, Iago, Reinaldinho e Ítalo e também filho de Alguém querida Dª Maria e o seu Altamiro.
Hoje resido na também querida Lagoa da Prata - MG.
"Cambraia J.João" no Recanto das Letras
http://recantodasletras.uol.com.br/autor.php?id=4173

*** Cambraia JJoão Escritor Lagopratense ***
Vem aí o próximo trabalho do poeta Cambraia JJoão
após grande venda do livro "Bororós Dourados", Cambraia
agradece aos seus leitores e em maio haverá novo
lançamento "Ódio Humilha, Amor Embala", Aguardem.
Agradecimentos de Cambraia J João.

*** Ara do Quara ***

Nascimento: 27/05/1981 - Sexo: Masculino
Estado Civil: Solteiro - Naturalidade: Monte Carmelo – MG
Fui criado em Douradoquara, e sou Douradoquarense de coração.
Filiação: Altamiro Ricardo e Maria da Conceição Aguiar
Escritor Amador
O intuito das minhas palavras é mostrar que o mundo de hoje está muito doido e que podemos mudar pelo menos nossos atos, e que o amor ainda existe. Quem sabe um dia eu encontre o meu. Estou procurando. Desde já agradeço a todos que visitam minha página.
*** Recanto das Letras - Ara do Quara ***
http://recantodasletras.uol.com.br/autor.php?id=37700


*** Segundo 2º Encontro Luso-Poetas ***

2º Encontro Luso-Poetas * Aquela Festança ***

Nenhum comentário: